ATENDIMENTO: (11) 970669272
Dicas

Principais marcas de facas artesanais para churrasco

Principais marcas de facas artesanais para churrasco

Principais marcas de faca

 

 

Quer conhecer mais sobre as principais marcas de facas artesanais? Saber quais são as marcas e diferenciais pode te ajudar a comprar facas de melhor qualidade.

Garantindo assim, uma performance impecável ao utilizar as facas para preparar suas carnes favoritas de churrasco.

Conheça as principais marcas de facas artesanais do país

 

Todo apaixonado por carnes deve conhecer bons fabricantes de facas. Afinal, uma boa faca faz toda a diferença para cortar as carnes de maneira adequada. Portanto, confira quais são as principais marcas de facas artesanais do país!

 

1.      Zakharov: uma das principais fabricantes de facas artesanais

 

Ao longo dos últimos 50 anos, a Zakharov tem sido sinônimo de qualidade produzindo a melhor em cutelaria.

A empresa oferece linha completa de facas artesanais para churrasco. Sendo uma fabricante que ao longo dos anos, tem seu nome associado a mais alta qualidade.

Por isso mesmo, muitos amantes de churrasco investem em facas da Zakharov para diferentes tipos de carnes.

Portanto, se você está pesquisando uma marca de facas artesanais para montar seu kit de churrasco, a Zakharov pode ser a marca ideal.

Tendo em vista que, a empresa conta com linha completa de produtos para preparar suas carnes e todos apresentam máxima qualidade.

2.     Facas Artesanais da Cutelaria Vargas

 

Especialista em facas artesanais para churrasco, a cutelaria Vargas apresenta materiais de altíssima qualidade.

As peças além de serem duráveis, são confeccionadas para que tenham elegância em seu design. Portanto, todas as facas de churrasco da marca Vargas são diferenciadas.

Garantindo que além de obter facas com os melhores cortes para suas carnes, o preparo das carnes será mais charmoso e elegante.

Afinal, uma faca bonita e de boa qualidade, sempre chama a atenção de quem é um verdadeiro apaixonado por churrasco.

Principalmente se o objetivo é comprar um kit de churrasco como presente, a cutelaria Vargas é uma boa marca para escolher. Afinal, a empresa oferece qualidade e charme em cada faca que produz.

3.      Criolla

 

Com linha completa de facas para churrasco, a Criolla é especialista na produção de facas nacionais de alta qualidade.

Certamente, quem busca facas lindas e pensadas para favorecer a ergonomia do uso, se apaixona pelas facas Criolla.

Que agregam altíssima qualidade para o corte da sua carne, além de um design charmoso e que chama a atenção positivamente. Cada faca foi pensada para um uso seguro e fácil.

4.      Taura

 

A fim de manter a tradição de cutelaria gaúcha, surgiu a Taura em meados de 2010. Desde então, a empresa atua criando belíssimas facas artesanais.

De modo que, cada faca da Taura é única e exclusiva por ter sido feita inteiramente à mão, por apaixonados pela arte da cutelaria.

Justamente por estar sempre atenta aos detalhes, a faca produzida pela Taura atende aos clientes mais exigentes. Uma vez que, a empresa utiliza materiais inovadores, produz facas diferenciadas e de alta durabilidade.

Sempre preservando o acabamento e a excelência na afiação das facas, para que elas tenham corte preciso.

5.      Elmo

 

A Cutelaria Elmo também está entre as principais marcas de facas artesanais do país, graças a sua qualidade. A empresa atua ao longo dos últimos anos confeccionando facas artesanais que encantam os amantes de um bom churrasco.

Além disso, a Elmo conta com a milenar arte da cutelaria de Eduardo Cunha. Com anos de experiência, o cuteleiro e sua equipe produzem peças únicas para as marcas Criolla e Rodeio.

6.      Imperial

 

Atualmente, a marca Imperial de facas artesanais disponibiliza modelos dos mais variados tipos de facas para todas as necessidades de uma cozinha.

Além disso, a Imperial conta com kits e materiais pensados para os churrasqueiros de plantão. Sempre visando garantir facas com corte afiado e preciso, para potencializar a maciez e o sabor de cada carne de seu churrasco.

7.      D’Avila

 

Oferecendo ao público linhas completas de facas, a D’Avila está entre as principais marcas de facas artesanais do mercado.

Atualmente, a empresa oferece linha completa para churrasco, preparos gourmet e facas para todas as necessidades do cotidiano.

8.      SG Faca

 

Confeccionadas à mão em Gramado, as facas da marca SG Faca são esculpidas artesanalmente como antigamente.

Dessa forma, a tradição é mantida e os clientes são beneficiados por usufruir de facas de altíssima qualidade. Uma vez que, a empresa produz facas com alta durabilidade e que melhoram a sua performance como churrasqueiro.

Como resultado de conhecer as 8 principais marcas de facas artesanais do país, suas próximas compras serão melhores.