ATENDIMENTO: (11) 970669272
Blog TrayDicas

4 séries e filmes que todo churrasqueiro precisa assistir

séries e filmes

 

A paixão de todo churrasqueiro pela carne, tem motivado a criação de séries e filmes, que servem como inspiração para toda pessoa que ama carnes e churrasco.

Para que você passe seu tempo assistindo conteúdo de qualidade e possa aprender mais sobre o universo dos churrascos, elencamos 4 séries e filmes que todo churrasqueiro deve assistir.

Assim, você vai adquirir mais conhecimento na área e pode até mesmo aprender alguns truques que não conhecia sobre o universo do churrasco.

Desde o manejo com a carne, a cultura e tudo que envolve o processo de um bom churrasco, são aspectos que essas séries e filmes revelam, confira as dicas!

Chef’s Table Churrasco (Netflix)

 

Chef’s Table já é uma série consagrada na Netflix, a temporada que explora o universo do churrasco é composta por 5 episódios de aproximadamente 40 minutos em média.

Sendo aquele tipo de série para maratonar e assistir inteira durante um final de semana. A série aborda não só a história de churrasqueiros que são consagrados por seus clientes, como também todos os rituais de consumo do churrasco.

No primeiro episódio, você vai ver uma senhora de 85 anos que é churrasqueira. Sua fama é tamanha que os clientes fazem fila para comer o churrasco preparado por ela, ainda durante a madrugada.

Em resumo, a série é envolvente e vale a pena dedicar uma tarde para maratonar Chef’s Table Churrasco na Netflix.

Campeões Barbecue (Netflix) – Prove que é o melhor churrasqueiro

 

Campeões do Barbecue é o tipo de conteúdo que todo churrasqueiro habituado a dizer que é o melhor na área vai gostar de assistir.

Afinal, trata-se justamente de uma competição com o objetivo de provar quem é o melhor churrasqueiro. São 8 episódios de disputa acirrada, que certamente vai te fazer querer maratonar a série inteira.

Ao assistir, é útil aprender algumas dicas e insights que todo bom churrasqueiro terá ao longo de cada um dos episódios.

Afinal, é sempre interessante perceber como um churrasqueiro profissional lida com a carne, tempera e faz seus preparos.

Esse é o tipo de conteúdo que agrega no cotidiano para quem ama carne e quer aprender algumas informações úteis durante um momento de entretenimento. Uma vez que, observar os melhores sempre te ajuda a aprender algo novo.

BBQ Brasil – Youtube

 

Frequentemente, os apaixonados por competições culinárias adoram a experiência de BBQ Brasil. Disponível no YouTube, cada episódio disponibiliza uma acirrada competição entre os participantes.

Esse é aquele tipo de competição que te ajuda a aprender e que é interessante por ser próxima da realidade.

Afinal, não se tratam de pratos refinados e caríssimos o tempo todo. O bom e velho churrasco une as pessoas e é uma opção mais acessível quando comparado a outros programas culinários que usam produtos que a maioria das pessoas sequer conhece.

Portanto, é uma disputa divertida de assistir e que serve para maratonar durante seu final de semana. Tendo em vista que, como bom churrasqueiro você vai ficar com água na boca.

Por isso mesmo, vale a pena assistir no final de semana quando ainda dá tempo de preparar um churrasco em sua casa, reunindo apenas as pessoas que moram com você para comer bem e se divertirem degustando uma boa carne.

Barbecue (Filme 2017) – Capaz de fazer um churrasqueiro chorar

 

O filme é na verdade um premiado documentário, que é capaz de emocionar qualquer apaixonado por churrasco. O filme faz uma reunião de informações bonitas, que refletem o cenário da diversa cultura churrasqueira ao redor do mundo.

Portanto, é um retrato do que a paixão pela carne é capaz de fazer, unindo pessoas, nações e o amor que cada apaixonado por churrasco sente.

Sem dúvidas, é uma produção especial e que merece sua atenção. Te ajudando a entender que a paixão pela carne vai muito além daquele lazer habitual com os amigos no final de semana.

Seja qual for a sua opção, as 4 séries e filmes são ótimas opções para que você, apaixonado por churrasco entenda mais sobre a cultura que a carne promove.

Todo churrasqueiro precisa de conhecimento sobre diferentes cortes, preparos e tradições. E sem dúvidas, você será um churrasqueiro melhor após assistir as séries.